Cristian Souza com dor de cabeça para escalar a zaga do Leão do Vale em 2019

Meu brother e colega Martins Neto, CIA FM e Tribuna de Cianorte lançou pelo facebook uma pesquisa informal com a sugestão - É, já posso prever dores de cabeça no técnico Cristian de Souza para escalar a zaga do Leão em 2019. Temos Breno, Maurício, Montoya e Formiga, esse intrépido e incauto blogueiro pensa que Cristian terá oportunidade de sobra para observar o rendimento dos atletas no amistosos da pré-temporada , que deverão ser entre cinco ou até no máximo de sete jogos amistosos ate a estreia diante o LEC. 

Eu , Magno Moreira por exemplo apostaria em Breno e Montoya. Da posição eu entendo pois não fui nenhum Thiago Silva , Tuica ou Paulo Turra, de zero a dez fui um zagueiro nota  7,5, talvez um Marquinhos do PSG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

😃 Modalidades olímpicas: Judô

Modalidades olímpicas: A esgrima