Blog do Martins Neto - Ala do Cianorte Futsal é convocada para a Seleção Brasileira



De acordo com publicação no blog do meu colega Martins Neto a ala Jane Marques, do Cianorte Futsal, foi convocada para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino. A convocação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) na tarde de terça-feira, 27. A seleção disputará um triangular em Fortaleza (CE) a partir do dia 14 de dezembro. 

As outras duas seleções que participarão do torneio ainda não foram divulgadas. Esta foi a segunda convocação de Jane Marques, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa América, realizada no ano passado. Grande destaque da equipe cianortense, Jane é considerada um dos grandes talentos do futsal feminino nacional. “Estou feliz por mais uma convocação. Isso é fruto do meu trabalho e do nosso grupo. 

Temos conquistado bastante espaço e visibilidade nacionalmente. O Cianorte tem grande importância nessa convocação e merece todos os méritos. Todas as atletas me ajudaram e isso foi fundamental. Só tenho a agradecer e espero ser convocada mais vezes” afirma Jane Marques. Além da competição envolvendo seleções, também será realizada a IV Clínica de Futsal Feminino, que contará com palestras ministradas pelos membros da comissão técnica canarinho. 


Artigo publicado no link no blog do Martins Neto, clique e acompanhe a matéria no link original

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

😃 Modalidades olímpicas: Judô

Modalidades olímpicas: A esgrima