NA CANCHA 31 DE MARÇO, O TIME DE FUTSAL DA PRINCIPAL

Não me recordo como consegui esta foto, nela não tem nenhuma anotação de data. Se existe carta anônima, esta deve ser a foto anônima. Também não sei porque tenho em minha memória que este é o time da Loja Principal, mas isso eu sei; não sei como, mas sei.

Tentei contato com o José Rodolfo Paranzini, para montar a escalação, mas não consegui; vai assim mesmo, me desculpem, mas em casos como este a imagem vale mais que a informação. Conheço vários deles, mas posso afirmar, com certeza, apenas, que o treinador é o Claudenir (ou Valdenir); o Paranzini é o último de pé, à direita, e o Paco é o do bigode, agachado. A quadra é a da Cancha 31 de Março, de saudosa memória, onde desfilavam os craques do futsal, antes da moda dos ginásios de esportes.

                                                                    por Marco Antônio De Paula Franco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

😃 Modalidades olímpicas: Judô

Modalidades olímpicas: A esgrima