Torcedores do Cianorte FC fazem protesto das arquibancadas do Albino Turbay durante jogo contra Ferroviária

Neste momento faltam palavras para resumir o meu sentimento após o ocorrido na tarde de hoje , 29/04/2018 no Albino Turbay. Enquanto o Leão se preparava para mais um jogo importante, torcedores fizeram protesto e levaram algumas faixas para a arquibancada. A maioria delas destinadas ao gerente de futebol. Direito de expressão. Nem discuto isso. Opinião é opinião. Porém, este senhor, se esquivando das próprias culpas e buscando jogar a responsabilidade para outras pessoas, foi ao encontro da torcedora NICE DOS REIS, que é sócia a vários anos, e disse algumas palavras lamentáveis, inclusive usando o MEU NOME.

Dizendo que ela e eu deveríamos estar lá ajudando a seguras tais faixas...e que ela e eu estaríamos AJUDANDO A ACABAR COM O FUTEBOL EM CIANORTE. PASMEM, AMIGOS! VOCÊS NÃO LERAM ERRADO! É mole? Riam comigo, por favor. Porque cheguei a rir e ainda sigo. Várias pessoas que estavam ao arredor dos fatos podem comprovar o que eu estou dizendo. Neste momento, faltam palavras para dizer tudo o que eu quero. Apenas lamento.

E muito! O que eu tinha pra falar a este cidadão, falei em particular e mantenho. Se minhas opiniões andam incomodando, talvez eu esteja acertando em alguns pontos fracos que realmente precisam ser mudados. Ainda assim estou aberto a conversas. Faço o meu papel de imprensa e mantenho minhas convicções. Se isso não agrada ao tal, paciência. Nem me importa. Aliás, acho que tenho o apoio da grande maioria.

A resposta das arquibancadas foram nítidas. Vamos ser homens e assumir cada um a sua culpa. Ah, e me deixa trabalhar. Cada um que se vire com seus problemas. Sinceramente.. por esta eu jamais esperava.

por Martins Neto publicado no facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

😃 Modalidades olímpicas: Judô

Modalidades olímpicas: A esgrima