Corinthians, Inter e Vasco vencem na estreia

O Campeonato Brasileiro 2018 foi aberto com uma grande festa na Arena Corinthians, casa do atual campeão brasileiro, na tarde deste domingo (15). E quando a bola rolou o Timão mostrou que entra forte na briga pela defesa do título, batendo o Fluminense-RJ por 2 a 1. Quem também venceu por este mesmo placar, só que com um pouco mais de emoção, foi o Vasco-RJ.

O Cruzmaltino recebeu o Atlético-MG e virou o placar aos 52 minutos da etapa final para garantir os três pontos. No outro duelo das 16h (de Brasília), o Internacional-RS derrotou o Bahia-BA por 2 a 0. Na Arena de Itaquera, Zona Leste da capital paulista, o Corinthians abriu o placar diante do Fluminense ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, Romero cortou a marcação e cruzou da esquerda. Rodriguinho se antecipou ao marcador e desviou de cabeça para marcar. Na etapa final, o Tricolor voltou mais ligado e chegou ao empate logo aos três minutos.

Gum ganhou pelo alto após cobrança de lateral, Pedro desviou e Richard completou para empatar o duelo. Os cariocas cresceram e tiveram boas chaces, mas Cássio evitou a virada. Já na reta final, aos 40, Rodriguinho apareceu novamente para dar a vitória ao Timão. Emerson Sheik foi até a linha de fundo pela esquerda e cruzou na área. O atacante pegou de primeira e garantiu a festa do time da casa.O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (22), contra o Paraná-PR, no Durival Britto. O Flu atua novamente pela competição no mesmo dia, diante do Cruzeiro-MG, no Maracanã.

Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco recebeu o Atlético-MG e foi para cima desde o início. Aos dez minutos, Yago Pikachu aproveitou sobra na área e acertou a trave com um belo chute. O Cruzmaltino, no entanto, foi surpreendido com um golaço de Otero, aos 12 minutos, logo no primeiro lance de ataque do adversário.

O meia venezuelano arriscou de muito longe e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Martin Silva. O confronto ficou bem aberto e os dois times criaram boas chances. Aos 40, o Galo quase ampliou, com finalização de Ricardo Oliveira que explodiu na trave. Na etapa final, a dinâmica do jogo continuou a mesma. Os dois goleiros trabalhavam bastante e Victor, em especial, trabalhava bem para evitar o empate do time da casa. Já aos 40 minutos, Wagner aproveitou rebote e bateu rasteiro para deixar tudo igual. No apagar das luzes, na marca dos 52, Rildo avançou pela esquerda e foi derrubado na área: pênalti. Pikachu foi para a bola e deu a vitória ao time da Colina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Modalidades olímpicas: A esgrima

😃 Modalidades olímpicas: Judô