😃'Ricão Miranda: Tijolo do passado '' tenta de novo''

 

Eu vi o goleiro Ricão Miranda fazer uma senhora defesa no campo do IBC e depois jogar a bola de volta para o atacante, que estava desconsolado e dizer: Tenta de novo! E vi o atacante acertar a rede do Ricão Miranda no segundo chute, no jogo do Picaretas contra o Balança Rede E.C., em 1982. Ricão Miranda "andava" de ultraleve no Esplanada e ouvia Raul Seixas. Ricão Miranda era moderno, Cianorte, ainda não. 
👀Ricão é um sujeito humilde,jovial, um verdadeiro  amigo dos amigos, este intrépido e incauto blogueiro tem pelo Ricão uma admiração digna de um irmão. Sobre o nosso homenageado o jornalista Paulo Tertulino definiu a pessoa do Ricão com maestria:

  ''Meu amigo das antigas, o Henricão é uma dessas pessoas que não tem jeito de não gostar. Um cara gente boa por demais. Já fez de um tudo na vida. Fez até coluna policial em jornal. Foi quando trabalhamos juntos. Tem fixação por cintas. Não tenho por hábito usar cinta. Cada vez que me encontra ele levanta minha camisa e pergunta - cadê a cinta? Forte abraço Henrique Miranda'' 




O apreço não tem preço

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

😃 Modalidades olímpicas: Judô

Modalidades olímpicas: A esgrima