Fla inicia ano com novidades
O Flamengo iniciou oficialmente os trabalhos nesta quarta-feira (02), no Ninho do Urubu. Com nova diretoria no comando, o CT abriu os portões para os jornalistas, que puderam acompanhar a apresentação do novo treinador de futebol, Abel Braga.
Apesar de tudo correr conforme o planejado, nos bastidores, o que se sabe é que a transição da equipe de Comunicação do clube pode estar passando por alguns percalços. Segundo apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo, houve problemas tanto no anúncio do técnico, quanto no de Rodrigo Caio nas redes.
No caso do jogador, a decisão de anunciá-lo no perfil do Nação Rubro-Negra, no último dia 29, foi do novo VP de Comunicação, Gustavo Oliveira. Toda a condução do material foi feita por profissionais que ainda não haviam sido contratados oficialmente.
A situação pegou de surpresa os funcionários de Marketing que cuidam do programa de sócios. Eles estavam de recesso e não têm experiência em anunciar atletas exclusivamente, sem apoio da Comunicação. Os vídeos e fotos de Rodrigo Caio, inclusive, foram distribuídos apenas para a imprensa, e não internamente no clube.
R$ 750 milhões de receita para 2019
De acorco com o UOL, após uma revisão dos números pela nova diretoria, o Flamengo tem confirmado o orçamento com receita de R$ 750 milhões de receita para 2019. Mas a verba para contratações vai cair se não houver vendas no valor previsto no documento. Houve uma aprovação dos números no Conselho Deliberativo em reunião.
Pesquisa - Magno Moreira
Apesar de tudo correr conforme o planejado, nos bastidores, o que se sabe é que a transição da equipe de Comunicação do clube pode estar passando por alguns percalços. Segundo apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo, houve problemas tanto no anúncio do técnico, quanto no de Rodrigo Caio nas redes.
No caso do jogador, a decisão de anunciá-lo no perfil do Nação Rubro-Negra, no último dia 29, foi do novo VP de Comunicação, Gustavo Oliveira. Toda a condução do material foi feita por profissionais que ainda não haviam sido contratados oficialmente.
A situação pegou de surpresa os funcionários de Marketing que cuidam do programa de sócios. Eles estavam de recesso e não têm experiência em anunciar atletas exclusivamente, sem apoio da Comunicação. Os vídeos e fotos de Rodrigo Caio, inclusive, foram distribuídos apenas para a imprensa, e não internamente no clube.
R$ 750 milhões de receita para 2019
De acorco com o UOL, após uma revisão dos números pela nova diretoria, o Flamengo tem confirmado o orçamento com receita de R$ 750 milhões de receita para 2019. Mas a verba para contratações vai cair se não houver vendas no valor previsto no documento. Houve uma aprovação dos números no Conselho Deliberativo em reunião.
Pesquisa - Magno Moreira

Comentários
Postar um comentário