Ao lado de Deschamps, o melhor técnico, Cristiano recebe o prêmio (Globe Soccer Awards/Divulgação)
Este intrépido e incauto blogueiro concordou que Cristiano Ronaldo, da Juventus, recebeu esta semana em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o prêmio de melhor jogador de 2018 na cerimônia do Globe Soccer Awards. O atacante português superou os atacantes franceses Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, os outros finalistas da premiação oferecida pela ECA e pela EFAA, as associações europeias de clubes e de agentes de futebol, respectivamente.
Cristiano Ronaldo, que jogou a primeira metade do ano no Real Madrid, também venceu o prêmio de gol mais bonito do ano, feito de bicicleta, justamente diante de sua atual equipe, a Juventus, na Liga dos Campeões.

“Estou muito feliz por ganhar mais um prêmio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus. O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus. Obrigado ao povo árabe que me recebeu tão bem. E claro, obrigado aos mais novos, são a minha motivação. Também jogo por eles, me motivam a jogar bem e marcar gols. As crianças são o futuro”, discursou Cristiano.
Conteúdo Revista Placar
Comentários
Postar um comentário