Vídeo - Gols Mais Rápidos do Mundo
O GSP Polet de Belgrado entrou para história. E Vuk Bakic também. O jogador sérvio chutou diretamente para o gol no início de jogo e encontrou o goleiro rival adiantado. A bola levou dois segundos para ultrapassar a linha e o gol se tornou, assim, o mais rápido do mundo. A marca histórica foi conquistada em um campeonato sérvio de juniores. Com o feito, Bakic supera o artilheiro do Brasileirão 2012, Fred, do Fluminense.
Ele é dono da marca de três segundos, quando jogava ainda pelo América-MG, na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2001. Com o feito, Bakic supera o artilheiro do Brasileirão 2012, Fred, do Fluminense. Porém, o gol ainda deve render muita discussão. Afinal, os recordes são separados por milésimos de segundo. Como todo mundo que acompanha automobilismo sabe, as frações dos tempos são fundamentais.
Afinal, Nawaf Al Abed, atacante do Al Hilal, balançou as redes do meio de campo também aos dois segundos de jogo e clama pelo recorde. A imprensa sérvia diz que a patada de Bakic deve tirar os milésimos de letra. Portanto, há um empate técnico que só as leis da física – e um relógio muito bom – serão capazes de resolver.
Pesquisa - Magno Moreira e Sarah Alice Sales de Moraes
Comentários
Postar um comentário