Excursão pós-Copa da Seleção Brasileira levantou velha polêmica

Achei interessante essa excursão e amistosos pós-Copa da Seleção Brasileira, duas vitórias  - EUA - 2x0 e El Salvador 5x0, foram jogos tranquilos no quesito avaliação, mas uma questão voltou a tona.
 A Copa do Mundo da Rússia parece ainda perseguir Neymar. Não por desejo do jogador, e sim devido à fama de simulador que ganhou grandes proporções no Mundial. 

Na goleada por 5 a 0 sobre El Salvador, o camisa 10 da seleção brasileira jogou pendurado com um cartão amarelo desde o fim do primeiro tempo, quando caiu em uma disputa na área com um defensor. - Eu não sei o que eu tenho que fazer para conviver com isso, não tem como ficar em pé num lance como esse. 

Eu acho que tem que acabar com isso, mas não cabe a mim, tanto que eu nem falei nada, segui com o meu futebol - disse o craque da Seleção, É uma falta de respeito, não só comigo como com os meus companheiros também. Jogar com cartão amarelo é complicado. O cara vem aqui apitar um jogo de seleção brasileira, que é uma seleção muito grande, e faz uma palhaçada dessa que ele fez... Eu acho que não está correto. Se ele não quiser marcar o pênalti, não tem problema nenhum, mas o cartão é desnecessário - completou.

                                          Por  Magno Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

😃 Modalidades olímpicas: Judô

Modalidades olímpicas: A esgrima